Horário de Atendimento: Segunda à Sexta das 8:00 às 18:00

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Políticas de pagamento e envio

 

Como efetuar a compra?

 Sua compra pode ser efetuada através do Site, por e-mail ou pelo chat, ou por telefone. A Romeu Ferramentas, está online, mas, tem também sua central de atendimento telefonico, para que possa sanar todas as dúvidas.

É importante ressaltar que a ROMEU FERRAMENTAS, é  transparente, e facilita o atendimento ao cliente, sendo por telefone, ou, chat, ou whatszap. Caso não consiga o atendimento inicial, continue tentando, que os nosso vendedores irão lhe atender. Nosso site é 100% seguro.  Caso seja necessário, solicite a ficha cadastral, que enviaremos para vossa análise da empresa.

Tenho que ter CNPJ pra comprar?

Não, atendemos também pessoa física. 

Quem paga o frete?

O Frete é por conta do comprador e calculado de acordo com o peso do pedido, somente negociamos frete dependendo da quantidade de produtos, ou, promoção de acordo com frete grátis, que estará disponível no site.

Para promoções de frete grátis especial na cidade de São Paulo, ao preencher seu pedido, o frete ficará vom valor R$ 0,00 ou você pode colocar a retirar e avisar nossa equipe de vendas.

Como eu escolho as especificidades do produto?

Simples, na parte final da compra terá uma guia chamada OPÇÕES ADICIONAIS, basta clicar em OBSERVAÇÃO DO PEDIDO e descrever o seu pedido.

Quanto tempo demora para a mercadoria chegar na minha residência?

Muito importante ressaltar, que o envio de máquinas e equipamentos indústriais, devido a embalagem e liberação de revisão de alguns produtos juntamente a equipe técnica, requer um prazo de 5 dias para liberação de envio. Após, compra se for boleto, prazo para liberação de pagamento são de 1 a 3 dias. Quando o status do pedido, modificar para processando, seu pedido estará em fase de separação. Os produtos que ultrapassam peso, maior, considerado pelo correio, enviamos atraves de transportadora. Algumas com rastreio ou não, porém, nossa equipe, estará sempre disposta a auxiliar sobre a entrega. Para transportadora, pode ocorrer atrasos, mas, não se preocupem, trabalhamos com as melhores transportadoras do Brasil, e sempre que ocorrer algum problema, entraremos em contato. Para prazos em datas de feriados, ou férias coletivas de final do ano, considerar, um prazo maior para entrega, pois, muitas empresas e transportadoras nesse período entram em férias coletivas e podem retornar até 10 dias, dependendo da data de cada feriado.

Importante ressaltar ao cliente que descarregamento das mercadorias na entrega é de responsabilidade do cliente.Principalmente por se tratar de produtos com peso excedente. 

 

Agradecemos e pedimos paciência para nossos clientes. 


Quais as formas de pagamento?


Cartão de crédito, Transferência Bancária, Boleto e Depósito Bancário. É importante ressaltar, que os 10% de desconto que aparece no site, só será visualizado após ser escolhida a forma de pagamento ( Boleto Bancário ). 

1. Para efetuar a compra, primeiro você deve ser cadastrado na nossa loja.2. Escolha o produto que está disponível ou faça a sua encomenda.3. Daremos opções de envios e seus valores (o frete é de responsabilidade do cliente)4. Escolha o frete.5. Escolha a forma de pagamento.6. Após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o produto é enviado
 

 

Condições de Pagamento Romeu Ferramentas:

- Depósito Bancário- Boleto Bancário em até 4 x ( após avaliação de crédito )- Débito Automático- cartão em até 12 x iguais.



Frete


- Após o envio do produto, enviamos o código de rastreamento para que o cliente possa acompanhar a entrega. Algumas transportadoras de regiões com maior dificuldade e acesso, não tem rastreador, porém, disponibilizamos telefone e nota fiscal, para que o cliente possa verificar junta a ela,ou, com nossa equipe.
- O envio dos produtos é feito pelos Correios e transportadora , por isso não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na entrega. Apenas, auxiliamos com suporte ao cliente. Mas, com a certeza que o produto chegará ao destino. Indicamos que o cliente, sempre que receber um produto, verifique se está com alguma avaria. caso o cliente recebe o produto e assine a entrega, sem averiguar, e se o produto esta com problemas de avarias, de responsabilidade do cliente o contato com a transportadora, para agilizar o seguro.

Pedimos aos clientes, CONFERIR MATERIAL AO CHEGAR EM DESTINO, POIS APÓS A ASSINATURA DE RECEBIMENTO ESTARÁ CONCORDANDO QUE O MATERIAL ESTÁ EM PERFEITO ESTADO E COM ISSO NÃO CONSEGUIMOS MAIS A GARANTIA DA TRANSPORTADORA e da fábrica.


 

Agradecemos. 

Equipe Romeu