Horário de Atendimento: Segunda à Sexta das 8:00 às 18:00

Aviso X
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit

0 itens

R$ 0,00

Que pena!

Ainda não há itens em seu carrinho.

Trocas e devoluções

Troca e devolução Devolução do Produto

 
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, o produto não poderá ter sido usado.é muito importante, que ao receber o equipamento da transportadora, abra e verifique se está em estado normal, antes de assinar o canhoto de recebimento. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca. Não é de responsabilidade da Romeu Ferramentas, o recebimento do produto com avarias sem conferencia. É muito importante averiguar como irá receber, para, que não tenho problemas futuro.

O frete de devolução será de acordo com o problema informado. Caso seja por algum problema referente ao produto, como avarias, ou defeito de fabricação, é de responsabilidade da empresa arcar com a despesa. Caso seja por arrependimento de compra ( sem que o produto esteja com algum problema citado ), e devolução do valor juntamente com o frete pago, é dever do cliente arcar com as despesas.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.
- nas solicitações de desistência de produtos é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.

Os cancelamentos podem ser realizados diretamente no painel de controle, entre em contato com a central de atendimento.

Assistência Têcnica

A Romeu Ferramentas é uma revendedora, a assistência técnica é diretamente com o fabricante. A Romeu ferramentas auxilia o cliente juntamente a fabricante, com os telefones e assistência mais próxima.

1 Como solicitar a troca:

Antes de solicitar a troca, é bom que o cliente saiba que todas as imagens, vídeos e acessórios dos produtos anunciados são meramente ilustrativos, podendo sofrer alterações de acordo com os lotes disponibilizados pelos fabricantes.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser solicitadas ao nosso setor de atendimento ao cliente, mas fique atento às seguintes regras:

– O cliente deve informar todos os itens da solicitação de troca;

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

– O produto não pode apresentar indícios de uso;

– O produto deve conter todas as etiquetas/lacres/invólucros intactos;

– O produto deve ser enviado juntamente com a Nota Fiscal, manuais e acessórios;

– O produto não deve ser devolvido sem a devida comunicação prévia à Romeu Ferramentas

– Caso a compra tenha sido realizada através de CNPJ/MF, a empresa/cliente deverá emitir a Nota Fiscal de Devolução de acordo com a legislação vigente (em caso de dúvidas contate o contador de sua confiança);

– O produto não pode ter sido usado

– Nos casos em que o engradado foi danificado na abertura ou houve o descarte da embalagem original, o cliente deverá providenciar a confecção de um novo, arcando com os custos correspondentes.

É bom que o cliente saiba que se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos ao cliente após análise técnica em nosso Centro de Distribuição.

Para formalizar seu pedido de troca, entre em contato com nossa Central de Atendimento telefônico através do número (11) 2043 3580 ou pelo e-mail vendas@romeuferramentas.com.br

Se necessário, a ROmeu ferramentas poderá solicitar fotos e/ou vídeos do produto reclamado, para um melhor direcionamento da solicitação. Neste caso, o cliente solicitante terá o prazo de 48 (quarenta e oito) horas para encaminhar as evidências para que a ROMEU FERRAMENTAS dê andamento no pedido de troca.

Após este prazo, caso o cliente não encaminhe as fotos e/ou vídeos, o processo será encerrado.

IMPORTANTE:

A Romeu Ferramentas é uma revenda. Não sendo indicada para assistência técnica

Caso seu produto tenha apresentado defeito após os 7 (sete) dias corridos, o cliente deverá acionar a assistência técnica indicada pelo fabricante no manual do produto, ou o próprio fabricante, conforme indicação.