Horário de Atendimento: Segunda à Sexta das 8:00 às 18:00

Aviso X
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit

0 itens

R$ 0,00

Que pena!

Ainda não há itens em seu carrinho.

Trocas e devoluções

Troca e devolução Devolução do Produto

 
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, o produto não poderá ter sido usado.é muito importante, que ao receber o equipamento da transportadora, abra e verifique se está em estado normal, antes de assinar o canhoto de recebimento. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca. Não é de responsabilidade da Romeu Ferramentas, o recebimento do produto com avarias sem conferencia. É muito importante averiguar como irá receber, para, que não tenho problemas futuro.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.
- nas solicitações de desistência de produtos é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.
 

Os cancelamentos podem ser realizados diretamente no painel de controle, entre em contato com a central de atendimento.

Assistência Têcnica

A Romeu Ferramentas é uma revendedora, a assistência técnica é diretamente com o fabricante. A Romeu ferramentas auxilia o cliente juntamente a fabricante, com os telefones e assistência mais próxima.

A Romeu Ferramentas não se responsabiliza por produtos com mal uso.

Devolução pelos Correios

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.

Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios.

Para postar o produto siga as instruções:
- acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
- devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
- junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
- relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque agências dos Correios aqui.
Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.